quarta-feira, 24 de março de 2010

INSPIRAÇÃO PARA AMBIENTE MS CASA

Adorei essa foto e queria muito essa bandeira atrás, AMEI!!! (Foto do Graham e Green)


Inspiração total...nossa que correria, com tantos projetos para terminar chega a hora de fazer a vitrine que ganhamos do novo showroom MS CASA...então quando vimos o tapete no formato da Union Flag, não sabiamos o queriamos fazer mas sabiamos que queriamos usar ela na vitrine :)) e ai já viu, vamos buscar inspiração na internet.


As fotos desse post nos ajudou muito e estou torcendo para que fique tudo lindo e que todos gostem... Agora é continuar na correria porque parece que na última hora várias coisas dão errado!! Mas tudo só acaba quando termina hehehe


Esse sofá acho muito bacana e a ideia de juntar todo mundo me agrada bastante!! Usamos um parecido mas um tanto quanto reduzido.

Adorei esse souvenirs e queria ter um monte deles para o nosso ambiente! (Foto do blog Hello Lolla)

Esse mix de porta retratos, todos com estilo da vovó também acho bem bacana. (Foto do blog Hello Lolla)

Definitivamente, gostei demais dessas almofadas, porque junta a coisa do "faça você mesmo" que eu gosto, com a bandeira...Eu podia criar coragem e pintar uma. A coroa então achei super luxo :) (fotos do designer cushion)
Depois vou postar fotos da nossa vitrine.
Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário