quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GELADEIRAS...BOAS NOTÍCIAS

Olá...que eu ADORO peças e roupas com um ar retrô, quem me conhece já sabe e também sabem que eu AMO a geladeira SMEG mas que ainda se encontra nas wish list da vida! Pois seu precinho é um tanto quanto salgado, mas vale super a pena, se eu tivesse daria sem pensar nenhuma vez, kkk

E a prova de que elas são lindas são as fotos de ambientes caçados na internet, mas não estamos aqui para falar da queridinha das geladeiras...ahããããa

Cozinha rústica + retrô de ficou super poderosa com a geladeira branca...que na linha branca ela passa desarpecebida...olhas as outras cores


Quem disse que as cores só bombam no mundo fashion???? cores fortes e vibrantes

E as geladeiras candy´s color hehehe, para quem tem medo de "enjoar"



Estão vendo????? quando eu vi quase infartei...uma linha retrô da BRASTEMP...heheeh ou seja com certeza é mais barata que a SMEG. Ainda não lançou, mas já está no site e tem nas cores amarela, vermelho e preta. Mas sinceramente acredito que logo logo ela entra para os personalizados e ai o céu é o limite. Digam se ela não é linda de morrer!? Até a fonte utilizada dentro da geladeira é retrô.


bjsss







Nenhum comentário:

Postar um comentário