terça-feira, 29 de março de 2011

Lançamentos Portobello 2011

Fui para o lançamento da Portobello que acontece todo ano em São Paulo, na semana da Revestir que é a “Fashion Week da Arquitetura e Construção” como é chamada devido ao seu tamanho e importância para o mercado.


Nesse dia também foi lançado o livro CRIAR, mas depois conto mais, certo? Meu marido vai participar :)


Vamos ao que interessa…o lançamento da Portobello está super conceituado o que agrega valor ao produto que especificamos para vocês e assim garante qualidade e exclusividade.


De tão “fashion” que essa marca é, as peças foram apresentadas como se fosse um desfile, e ai vocês já viram foi bem criativo e dinâmico.


Durante a apresentação de cada coleção.


image image


Cada ambiente do stand da Portobello mostrava um revestimento, esse era o Pietra di Bercy 1,20x,60


image


Esse revestimento tem o objetivo de reproduzir os antigos tijolinhos e vem na cor branco, natural e preto tem um ar vintage incrívil. ADOREIIIII


image


Esse é o detalhe do forro do ambiente acima, onde foi aplicado as réguas do porcelanto Eco Wood no forro, na verdade foi praticamente no stand todo, e ficou muito legal. Acho que deve dá um trabalhinho na execução por causa do peso :) Mas vale a demosntração que é possível!


image

Esse ambiente tinha na parede o revestimento em placas .15x.60 e o zoom da fotinha do lado, mostra o aspecto de pastilha do revestimento.



image


image


A Coleção Brasília, mostra um relevo que imprime elegância e estilo a qualquer parede, na combinação das cores azul e branco que por si só já sãp charmosas.


image image


Nesse ambiente foi exemplificado o uso de tonalidades diferentes da “madeira porcelanato”, por que é tão perfeita que podemos chamar de madeira :)


image


Quem diz que o piso e a bancada não é madeira de verdade??? O desenho dos veios da madeira estão cada vez mais perfeitos. Que bom! Agora o cliente não tem mais a desculpa de não usar madeira por que “precisa de muita manutenção”


image


Outra coleção que está maravilhosa é a Contretíssyma, mas infelizmente não tenho uma foto muito boa, apenas a da frente do stand. O conceito é imprimir a plástica que pode ser obtida no concreto aparente, o processo foi desenvolvido com o arquiteto Ruy Othake que usa e abusa desse material com muita propriedade, e o resultado ficou P E R F E I T O!!!


image


Quem quiser saber mais sobre a Portobello, pode acessar no site http://www.portobello.com.br ou no blog http://blogportobello.com.br/. E aqui em Manaus a loja fica na Rua Paraíba, bem próximo do Forum, ao lado da Bebe e Cia


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário