sexta-feira, 17 de junho de 2011

CASA COR AMAZONAS 2010

Como ainda não havia postado as outras fotos da Casa Cor 2010 estou postando agora, infelizmente com atraso, mas com certeza vocês já viram em outros lugares. A foto de cima é uma vista da área de oficina e do bar. Nesse primeiro plano você cadeiras da Artefacto, o revisteiro feito da roda de carro.
Aqui é possível observar o painel de ferramentas feito com grade de ferro velho, moldura FAST FRAME e suportes comprados em loja de departamento tipo a Leroy. Os pilares também são revestido de chapas de aço encontradas em ferro velho e o desgastes natural das peças compõe as cores do ambiente.
O Piso é uma cerâmica de madeira Elizabeth, pode ser comprado na COMAC sendo o tamanho original 45x45 e cortamos na marmoraria para ficar com aspecto de tábua corrida :)
Os movéis no Highgloss giallo são FLORENSE.
O Forro é em lona impressa pela MR JUMAR com iluminação embutida, gostamos muito do efeito.
Luminárias PRIMALUCE, banquetas em ferro da MS CASA e objetos de decoração SANDRA SANTOS humanizaram o espaço e deu vida para o ambiente.
Vista geral do balcão que pode funcionar como apoio da ofina ou bar, o volume central ainda recebe encaixe de cuba DECA multiuso.
E ai, gostaram????????
Bjs
Fotos: Dimitre Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário