sábado, 29 de janeiro de 2011

ARQUITETURA X MODA

Oi gente!! Tudo bem?
Como eu sempre digo, moda e arquitetura são amigos íntimos...E agora que tá rolando o SPFW vemos o dedinho da arquitetura direto, seja na instalação do prédio da Bienal seja nos lounges das empresas e também nas passarelas... Então vamos lá, como não estou por lá o jeito foi emprestar fotos de alguns blogs bacanas ou seja, http://www.apartamentofashion.com/ e http://www.blogdamariah.com.br/ e http://www.garotasestupidas.com.br/ , por favor não fiquem chateadas comigo e se tiverem mais, publiquem.
Essa é a entrada do SPFW, achei muito legal, gostei do piso amadeirado, não sei qual é o material mas bem sabemos que esse tipo de evento o que mais importa é o EFEITO!!! Também gostei da instalação da lateral e teto. Não sei quem é o autor do projeto mas ficou DEZ nem de longe lembra a Bienal de Arquitetura que estamos acostumado a ver. :)
E as samambaias???? Estão abalando o mundo inteiro principlamente a Moda...segundo a Karol do apartamento fashion são 1.500 samambaias. Eu gosto muito, porque verde na decoração é como brinco na moda, nunca pode faltar!!!

Lounge da ELLE, gostei mas não estremeceu meu coração, mas pode ser culpa da tal verba, isso é outro problemas nas nossas vidas. O piso de madeira está em todos os lugares, principamente as de demolição!! É a sustentabilidade uhuuu super tendência!! kkk

Esse é o lounge da CeA, e gostei muito ficou super estiloso e nem um pouco tímido, muitas peças de designer dão charme e personalidade ao local. Acho que o piso é adesivado e eu adoro esse efeito, porque é um recurso barato e de impacto. E o que mais me encantou foi o lustre, algo que muito me faz lembrar as peças da SCATTO Lampadário, não sei se é!! Mas chega chegando.

Lounge da MAKE B, destaque para as peças no forro que foi utlizado para rebaixar e posicionar a iluminação e pode ser feito com resto de palets, aquelas madeirinhas jogada fora pelas fábricas...sustentabilidade.
E o painel colorido lá atras eu também gostei muito e foi revisto também no café, as cores são alegres e super fashion...

Lounge F´HITS, feito para as blogueiras fazerem a cobertura da SPFW, gostei do estilo retrô + contemporâneo kombo perfeito!!! Esse sofá com certeza já foi visto na casa da vovó!!!

E aqui, foi o lounge do lançamento des esmaltes risqué da linha Isabela Fiorentino, por sinal as cores são bacanas!! Não tinha foto do lounge todo, mas os principais elementos do local fez meus olhos brilharem, até porque aconteceu no Fasano estão é impossível não ficar lindoooo.
Repararam no piso???? Denovo a madeira mostrando que veio para ficar!!
bjsss
Ah!!! Estou feliz, que devagar cada vez mais aumentam os seguidores do blog, agora se não for pedir d+ os coments podem aumentar hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário