quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VIAGEM PARA BELÉM...

Hummm fds passado foi diferente, o Arq. Marco Araújo foi convidado para fazer uma noite de “chef” no lançamento da Bontempo de Belém, mas ele que não gosta de andar sozinho arrastou sua equipe de “ajudantes” hahah e lá fomos todos nós a convite da Marcela. E claro, foi uma delícia!
O lançamento foi na quinta dia 03, reunindo os melhores arquitetos de Manaus e Belém, desfile de moda da estilista paraense Lele Grello, foi preparado uma muqueca de pirarucu + farofa torrada com coco, que estava ótima.
image image   O Marco verificando o ponto da farofa e coordenando sua equipe, que incluia o Pelé, gerente comercial da Bontempo.
imageA equipe da Bontempo que apoiou o “chef” Marco Araújo
image E por fim Renata Scherer, minha sócia, Ingrid Ferreira, Dafne Ribeiro, Marco Araújo, Marcela Colares, Mylena Bonfim e Theka Mendes, na hora da festa
E o lançamento estava perdeito, as novas cores de laccato são “lindos de morrer”. A loja de Belém também é maravilhosa, a Marcela e sua equipe estão de parabéns, tem de tudo um pouco, um sonho de showroom. Em breve será o lançamento aqui em Manaus, mas as novidades já estão a disposição nas lojas. Vou tentar montar um novo post sobre os lançamentos da Bontempo.
Só faltou o Sr. Eugênio e Evelyne que por um imprevisto não pode ir, mas fica para uma próxima oportunidade.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário